Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Recuperando o Tempo Perdido


“Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento.” (Lc.5.31,32)

Talvez você já tenha desejado ter a oportunidade de voltar ao passado, corrigir os erros e recuperar o tempo perdido. Mas, já que não é possível voltar ao passado, como é possível recuperar a vida e ter alegria de viver outra vez? Como ter esperança de um futuro melhor?
Quando Jesus esteve na terra, ele viveu entre pecadores. Aqueles que estavam cansados de suas vidas errantes entregavam suas vida a Jesus. Muitos procuraram a Cristo por causa de Suas Palavras consoladoras e por suas curas restauradoras. Jesus nunca rejeitou aqueles que o buscavam.
A multidão perdida e confusa, sem esperança nem razão de viver, desejava encontrar alívio para o coração tão frustrado, triste e sem solução. Foi nesse momento que o povo encontrou a Jesus, o Filho de Deus.
Jesus não trouxe o passado de volta para as multidões carentes, mas trouxe um novo futuro para aqueles que estavam sem esperança. Quando Jesus perguntou para os discípulos se queriam ir embora, eles responderam: “Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus.” (Jo.6.68,69). Somente Jesus poderia restaurar a vida deles, aliviar o coração e dar esperança de um futuro feliz.
A Palavra de Cristo traz esperança para o coração aflito. Ele promete perdão para todo aquele que o busca arrependido. Jesus promete cuidar de todo aquele que se entregar a Ele. Cristo promete uma vida eterna para aquele que confiar em Suas Palavras.
Não importa o quanto você tenha errado na vida. Nem o quanto você se sinta pequeno diante do mundo. Cristo recebe a tua vida do jeito que você está para lhe trazer perdão e uma nova vida. Ele transformará o teu coração marcado pelos pecados, num coração cheio de vontade de servir a Cristo. Jesus transformará a tua vida sem sentido, numa vida repleta da certeza de um futuro feliz com Ele.
A única coisa que você precisa fazer é crer que Ele pode mudar tua vida para sempre, entregando seu coração a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário